Simples Assim

>> 04 dezembro 2008


Você pode simplesmente tentar me ignorar
Ou ser meu amigo e me dar a mão...
Correr do meu lado e gritar
Gritar tão alto
Que até os deuses escutariam
Escutariam as preces
Escutariam as lamúiras
Toda a luxúria e satisfação
De estar ao meu lado com tanta emoção.
Você pode simplesmente fingir que não vê
Ou olhar nos meus olhos e dizer
Que tudo o que aconteceu foi real
E que a vida está apenas começando
Você pode simplesmente deixar que eu me jogue do alto
Ou segurar minhas mãos e
Dizer que sempre vai estar lá pra mim
Mesmo quando eu estiver triste ou estiver feliz
Que tudo vai ficar bem se eu deixar que fique bem.
Você poderia simplesmente me deixar morrer agora
Mas você tem a escolha de me fazer viver
Dizendo apenas algumas palavras de conforto
E segurando minha mão neste momento tão doloroso.


Pequeno e Singelo
"Quanto tempo eu ainda tenho que esperar
Quanto tempo eu ainda tenho que aguentar
Vivendo uma vida que não é minha
Sonhando um sonho que não é meu
Tenha paciência é o que dizem
Seja forte e tudo mudará...
Não vejo mudanças
Não tenho fé de que mudaram..."

Cristina Santos
© Copyright 2007 - 2008

2 comentários:

Anônimo 13 de dezembro de 2008 às 08:23  

Espero que as coisas mudem. E a simplicidade está de uma mão está em acolhe-lá :)

Abraço,

R.Vinicius

Julis 13 de dezembro de 2008 às 14:13  

Caramba, vc escreve muitooooo bem!!!!
Já virei sua seguidora e obrigado por me linkar, tbm linkei vc.

Beijos

Sigam-me Os Maus

Cuma ?

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP