Ciúmes

>> 22 janeiro 2009


Tenho ciúmes sim
Ciúmes de tudo o que é meu
Meus amigos,
Meus amores,
Minha família,
Meus bens materias...
Mas não os prendo
Não os culpo se se forem
Eu os trancafio em meu coração
E os guardo bem fundo em minha memória.
Se um dia se forem
Estarão levando uma parte de mim...
Não gosto quando conhecem pessoas diferentes
Nem quando namoram
Nem quando mexem em minhas coisas
Fico louca, descontrolada
Mas mesmo assim não os culpo
Tento ao máximo me esforçar para não prendê-los
Sei que um dia se vão
E talvez não retornarão
E posso morrer se não os tiver
Mas nunca os prenderei...
Mas também nunca os deixarei...

"I can live forever, but not without my friends"

( A todos que fazem parte da minha vida, os que estão perto,
os que estão longe, e até os que nunca conheci pessoalmente,
todos são parte importante de tudo o que sou )

Cristina Santos
Imagem : Bunnis on deviantART

9 comentários:

† Samurai † 22 de janeiro de 2009 às 11:24  

Lindo Cris!!!
adorei!
Bom.. ciúme faz parte do ser humano, né? Quem diz que não tem, ou não ama de verdade, ou está mentindo!

Difícil ver alguém assumindo ter ciúme de tudo que mantém um certo vínculo e conseguir passar isso de forma clara e sem deixar transparecer ser um doente, um compulsivo ou algo assim.. você conseguiu mostrar que não é desta forma e que sente ciúme apenas por amar viver.

Parabéns

And here we go again!!
Bjus da Samurai

† Samurai † 22 de janeiro de 2009 às 14:13  

tenho sim Cris
me add ae

michelle_40622@hotmail.com

opaaaaaaa
agora vc sabe meu nome.. terei que te matar!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeira
palhaçadas á parte..
ta ai mru msn... jah li q vc naum tem orkut, então nem vou pedir pra add lah
hauha
vi q vc gosta de fotografia.. eu sou de familia de fotógrafos e, antes de entrar na faculdade, também trabalhei na área!!

And here we go again!!
bjus da Samurai

Raffs 22 de janeiro de 2009 às 14:31  

taí, compartilho do mesmo sentimento de posse e ciúme que você.

é de mim, não dá pra mudar. talvez o signo influencie, talvez seja o meu eu sem influência de nada.

simplesmente sinto e admito. não quero mudar.

nunca os deixarei também, mesmo aqueles que insistem em ir embora, os que tentam me magoar, que me trocam por namorados e outras milhões de coisas.

eles sempre estarão dentro de mim. na memória e coração.

lindo!!

Anônimo 22 de janeiro de 2009 às 15:01  

Você tem ciúmes de miim?
*-*
auhshuauhasa,
beijão :**

Dog 22 de janeiro de 2009 às 15:10  

osh... tem ciumes dos seus leitores também???

rsrs.... vou confessar.
Sou ciumento com minhas coisas pessoais. Sou super cuidadoso sabe. Mas quando sei que a pessoa é cuidadosa também, não tem problema.

Uma vez emprestei um livro. E ele voltou todo rascunhado. Quase infartei de odio! ..rs



Beijos!!!

Unknown 22 de janeiro de 2009 às 16:11  

ahrrrgggg....morro de ciumes de vc tbm, principalmente quando leva alguma amiguinha sua pra fazer tattoo com agente....mas beleza, nem notei a presençsa dela depois uahuahuha...

meu amo vc pra caramba
eu posso ser a típica amiga sem juízo, meio relaxada, mas sofri mto quando vc esteve por um breve monento longe da minha vida, e não quero que isso aconteça NUNCA MAIS. Ainda não aprendi mta coisa, mas aprendi o valor de uma verdadeira amizade, por isso vc pode me xingar, estrangular, brigar comigo, ser chatona que eu nunca vou deixar de amar vc...e nem sair da sua vida...nem se eu arranjar um namoradinho uahuah...

Vc é linda, e sim, é meu espelho, minha inspiração...pode falar que sou copiona, de vc sou mesmo, gosto de vc do jeito que é...
e chega chega senão vira uma carta snif ^^...

linda
amo
bjus

Diana Valentina 22 de janeiro de 2009 às 20:53  

ciúme é meio estranho.
também tenho. qwuem não tem?
medo de perder.

e ainda assim é bom ter gente por perto.
por dentro.
=*

Anônimo 23 de janeiro de 2009 às 07:59  

Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado,
eu sinto saudades...
Clarice Lispector

Abraços
Marcos

Louis 19 de fevereiro de 2009 às 12:38  

Lindo post, Cris!

Acho q eu sinto a mesma coisa...

beijo

Sigam-me Os Maus

Cuma ?

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP