So High, So Free

>> 25 janeiro 2009


"Quando a escuridão pairar sobre nós
E não mais pudermos caminhar na areia da praia
Ou correr pelos bosques verdes
Ainda assim teremos um ao outro
E nos manteremos juntos
Para seguir em frente.
Nossos sonhos voam pelo ar
Tão alto, tão livres,
Nossas vidas refletidas em um tempo desconhecido."

Ainda escuto a tua voz me dizendo estas palavras
E sinto tanto a tua falta,
E choro a tua ausência.
Você era o único em quem eu acreditava
E com quem tive momentos de felicidade.
Mas estes espelhos nos fazem estranhos aos nossos próprios olhos.
Mas ainda espero sentir,
Aqui em meu coração,
Em minha alma,
O milagre da esperança.

Queria que ainda estivesse aqui comigo
Segurando a minha mão,
Ainda me amando.
Mas em nossos corações, nossas mentes, nossas almas,
Sabemos que o amor é a luz
Que nos faz seguir,
Nesse túnel escuro que é a morte.

Cristina Santos
Imagem : Aphostol on deviantART

6 comentários:

Raffs 25 de janeiro de 2009 às 14:04  

ontem assisti "P.S.: eu te amo!"
achei lindo..
lendo seu texto, lembrei.
sei lá..

lindo!

xD

Unknown 25 de janeiro de 2009 às 15:21  

Muito belo...
O amor é a luz, para os olhos de quem esta perdido...^^


Sempre leio os seus poemas e sabe que gosto de todos, mas os meus não tem pitada de Cherry ^^...os meus tem pitada de Tamy uahuha e dos meus sentimentos aleatórios.

bjuss
te amo ^^

Cris Rubi 25 de janeiro de 2009 às 23:59  

Em resposta ao seu comentario: sacanagens assim, só quando estou inspirada, ou seja, ultimamente sempre rsrsrs
Boa semana pra ti!!
beijinhus amiga

Anônimo 26 de janeiro de 2009 às 11:19  

post triste, no gostei :(
beeijão :**

A Madrasta Má 26 de janeiro de 2009 às 12:50  

O amor é luz... ficamos tão apagadinhos quando ele nos falta né! tenha uma excelente semana!
Bjinhos da Madrasta!

Gaby Lirie 26 de janeiro de 2009 às 21:01  

Muito bommm !!!

Parabéns pelo blog.

Sigam-me Os Maus

Cuma ?

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP