Meme: Livro Mais Próximo

>> 13 fevereiro 2009

Esse eu recebi da Julis que é uma fofa... achei engraçado o meme e ai vai...

Livro mais próximo.


Regras:

1 – Agarrar o livro mais próximo.
2 – Abrir na página 161.
3 – Procurar a 5ª frase completa.
4 – Colocar a frase no blog.
5 – Não escolher a melhor frase nem o melhor livro. Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.
6 – Repassar para 6 pessoas.

Livro mais próximo Eclipse de Stephenie Meyer

Vamos a frase completa.... curtissima pelo visto...

"Seus olhos se estreitaram. Ele não gostava daquilo mais do que Edward."

Passo o meme para:
Tamy
Rod
Rafa
Madrasta Má
Cris
Meninas maldosas

9 comentários:

A Madrasta Má 13 de fevereiro de 2009 às 14:52  

Obrigada pelo meme e principalmente pelo carinho, assim que possível irei postá-lo! Bjinhos da Madrasta!

Flávia Cunha 13 de fevereiro de 2009 às 14:57  

Oi Cris!
Obrigada pelo meme!
Tá linkada no maldosas!
Um xero!

Raffs 13 de fevereiro de 2009 às 22:44  

adoreeeei!!

*-*

vou postar na segunda que estou em GYN, aqui nem dá...

bju querida..
bom findi!!

Anônimo 14 de fevereiro de 2009 às 16:42  

Muito legal esse meme que vc ganhou..

adorei esse blog..amo tattoo..bjuu

Julis 14 de fevereiro de 2009 às 18:29  

Adorei o trecho do livro Cris

Unknown 14 de fevereiro de 2009 às 19:52  

adoro aqui , minha frase foi

" o bastante para te deixar louco" ahahah

beijao cris

Unknown 16 de fevereiro de 2009 às 10:36  

"A filha possuía um refrigerador..."
(Entre os Atos - Virgínia Woolf)

Grande Abraço

Did.

Diana Valentina 17 de fevereiro de 2009 às 12:41  

tão legal.
=)
eu gosto de visitar aqui sempre, mesmo queeu não escreva às vezes.
=*

Louis 19 de fevereiro de 2009 às 12:35  

Oi Cris!! Eu fiz o mesmo assim que li isso aqui... e olha a frase que foi:

MyDescription("text").Value = "OK"

Que droga de livro técnico q tava do meu lado nesse momento u.u

Hahaha! Beijão =*

Sigam-me Os Maus

Cuma ?

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP