Mude Sua Vida

>> 21 março 2009


Eu vejo medo e destruição
Por toda parte

Por que nós fazemos isto?
O que nós temos em mente?

A esperança está fraca,

Estamos fracos de espírito.
O que resta para nós fazermos?

O que fazer com o resto de nossa vida?

Sem esperança,

Sem fé

Seguindo a trilha da morte.

Matando a si mesmo,
É você mesmo que sai perdendo

Com tanta destruição e carnificina,

Nesse mundo onde só existe

Hipocrisia, ódio, inveja, vingança.

Mudando seus atos,

Mudando sua vida.
Não há esperança na morte,

Não há fé na destruição.


Cristina Santos

Imagem : SAB687 on deviantART

2 comentários:

Unknown 21 de março de 2009 às 11:21  

ARRASOU...SHOW DE BOLA O POEMA...

ps: mas é claro que estarei ai hoje,é noses manoo kk ...

bjus amore
te amo

sua melissa só no pagamento viu e não faça birra !

A Madrasta Má 27 de março de 2009 às 14:14  

Olá minha querida,
Estou super, ultra, mega feliz e orgulhosa do Madrastinha!
Ele foi classificado e está concorrendo com mais dois blogs para ganhar o prêmio Traços Golden Awards, na categoria de Melhor Blog Diversificado! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....
Como sou modesta e humilde vou pedir, se achar que eu mereço vote em mim..... hahaha

Mas, independente da votação, o blog do Olavo é muito legal e vale a pena ser visitado

http://tracosdeumhomem.blogspot.com/

Bjinhos da Madrasta!

Sigam-me Os Maus

Cuma ?

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP