Mãos a obra

>> 09 abril 2009

Faz tempo que eu não passo por aqui... Fiquei sem net por uns tres dias, tanto em casa como no trabalha (inclusive no trabalho ainda nem voltou)
Recebi selos e memes, mas não de pra postar, então lá vai, vamos tirar o tempo perdido

Recebi um meme da Tamy até ia começar o post com ele mas ai comecei a fazer e vi que eu não tenho 7 segredos de beleza uahuhauaha eu não sou desleixada, mas também não sou frescurenta, então vamos ao proximo meme

Recebi o meme 7 Pecados Capitais da Julis, querida que tem um blog lindo

Regras:
- Citar em que situações você se enquadra em cada um dos pecados capitais.
- Publicar as suas respostas no blog. Indicar mais 8 blogs.
- Avisar e linkar os blogs escolhidos.

Gula: chocolate, açai, pizza, doces, fast-foods (amo). Este é o pecado que eu cometo todos os dias, eu deveria ser uma gorda!!!!!
Avareza: Acho que não sou avarenta não, talvez com as pessoas que eu amo, mas não com coisas materias ou dinheiro...
Luxúria: Tá um pecado complicado né, todo mundo tem seus momentos de luxúria, uns mais que outros, mas todos temos, inclusive eu.....
Inveja: Não tenho nunca tive inveja o que eu sempre tive foi admiração, olhar algo ou alguém e me espelhar naquilo me esforçar pra ter ou ser melhor, sinto que algumas pessoas me invejam, não entendo porque afinal de contas tudo que tenho eu lutei e trabalhei pra ter, então se você quer algo, não inveje ninguém, lute e trabalhe por isso.
Ira: afff, essa é dificil, sou uma pessoa estressada de natureza, qualquer coisinha me deixa irritada e isso é um pecado e muito feio, eu sei, eu sei, eu tenho que fazer terapia ou algo parecido pra mudar...
Soberba: Ai ai, como eu já disse antes eu sou meio estressada, então se alguém me contraria, o bicho pega, huahuahuah, mas quando eu vejo que estou errada, eu baixo a bola e vou pro meu cantinho (nem sempre é assim viu gente)
Preguiça: na hora de acordar. Nossa essa é a pior hora do dia, não sou preguiçosa, só um pouco ^^, na verdade é assim, eu reclamo, reclamo, reclamo, e faço o que tenho que fazer reclamando uahauhuahua, mas no fim das contas faço.....

Indico para : Madrasta, Tamy, Rafa, Meninas Maldosas, Cris

hum.... dificil escolher oito pra responder, então escolhi cinco ^^

0 comentários:

Sigam-me Os Maus

Cuma ?

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP