>> 01 junho 2009


Me sinto mais machucada
Do que já me senti um dia
Meus pensamentos parecem superfluos
Que qualquer brisa os leva pra longe...
As rosas do meu jardim tem cheiro de morte,
As flores da minha janela viraram cinzas...
Não fui esquecida e nem perdoada,
Ninguem ouve o que eu digo
E figem não me ver
Estou chamando tão claramente
Mas parece que você não quer me ouvir.
Meu coração sangra a dor
Minha mente repleta de loucuras,
Minhas mãos fechadas com odio
Eu nunca esqueci este sangue
E estas doces lagrimas.
Não tenho nada a ganhar
Mas tudo e todos a temer.

Cristina Santos
Imagem:
abgelitonegro on devianART

6 comentários:

Davi Machado 2 de junho de 2009 às 18:19  

Que melancólico... triste demais...
Falando de sentimento; tem dias que agente fica assim, sem chão, sentindo-se perdido, mas há de ter alívio para todo sofrer!

desejo-te paz e saúde!
lindo poema!

bjs

Davi

Aмbзr Ѽ 4 de junho de 2009 às 12:09  

caramba que poema lindo.

sem amarras, livre e singelo, algo mesmo do fundo da alma.

virei aqui sempre. estou seguindoo

Blog Suicide Virgin

[ rod ] ® 8 de junho de 2009 às 23:22  

Como dizia Maysa se eu ti pudesse fazer entender sem teu amor eu não posso viver que sem nós dois o que resta sou eu...

eu preciso aprender a ser só...

Bjs,





Novo dogMa:
históRias...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Lucas Lima 17 de junho de 2009 às 08:24  

bonito, triste, mas intenso né,
Gosto de escritas que parecem espremidas e puxadas, arrancadas, e não que fluem na paz, rs
Bons Dias

Julis 21 de junho de 2009 às 23:25  

como sempre eu adoro suas palavras, e aonde vc arruma essas imagens?
Criss kd o link do meu blog aqui? snifsss.....

Julis 23 de junho de 2009 às 11:26  

Cris eu conheço devian art, pego muito desenhos pra tattos ali, gostei do novo lay tbm :)

Sigam-me Os Maus

Cuma ?

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP