>> 28 setembro 2009


Eu simplesmente não sabia o que fazer
Chorava lágrimas de desespero
Em uma noite onde tudo era belo.
A tinta seca na parede não era da cor que eu queria
As flores na mesa nem eram flores de verdade
O que estamos comemorando ?
Pelo o que ainda estamos lutando ?
Toda aquela ausência.
Essa escassez de essência.
Minha vida em uma teia de aranha
Perdida para sempre nesta sala
Como se nada mais me bastasse.
Nessa sala de cor ruim
Onde os objetos nem são de verdade....
Mas a sua presença
Faz com que tudo se torne simplesmente belo
Mesmo em meio ao meu desespero...
Em meio as minhas angústias...
Em meio ao meu sofrimento...

Cristina Santos
Imagem by Bolshevixen ond deviantART

1 comentários:

Unknown 28 de setembro de 2009 às 20:33  

simplesmente lindo amore...

mesmo quando estamos angustiados, basta ter ao lado alguém que amamos...não importa onde o lugar !

Te amo pentelha
bjões

Sigam-me Os Maus

Cuma ?

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP