Way To Feel

>> 28 janeiro 2010


Eu posso sentir suas mãos me puxando para baixo
Posso sentir o seu peso em meus ombros
Eu tento me erguer
Mas é algo que não posso controlar
Este buraco
Este inferno abaixo de meus pés
Posso sentir o fogo me queimando
Me consumindo
Será que não posso me sentir assim?
Sentir-se caindo
Sem fim
Com o chão se abrindo
E te consumindo por inteiro
Eu me senti...
E assim fui me deixando levar
Afundando cada vez mais
Queimando cada parte mais
Buracos se abrem
Em todas as partes
E em todos os lugares
Somos sempre no fim
Consumidos
Engolidos por nossos medos
Nossas escolhas
Eu senti... 
E fui consumida
Afundei e me perdi
Talvez eu volte
Resurja do fim
Volte a sonhar e a acreditar
TALVEZ EU ACORDE...

Cristina Santos
Imagem by bucz on deviantART

1 comentários:

Unknown 9 de fevereiro de 2010 às 13:45  

Eeee quero ver hein - isso ai deixa o cabelo crescer - vai ficar Cat...Bjus gatona, apareça.

Sigam-me Os Maus

Cuma ?

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP