Don't Forget My Love

>> 13 maio 2010


Sobe o Sol no horizonte
Finas linhas de felicidade
Parei um instante de pensar em você
Mas, Oh...
Não pense que eu o esqueci
Nunca,
Isso jamais o farei.
Tenho um lugar para você
Dentro do meu coração e minha mente.
Às vezes me distraio,
Saio do meu caminho
Perco a cabeça e até fujo.
Mas não, não o esqueço
Talvez, assim, um dia,
Coloque um lembrete
Pindurado na frente do espelho
Lembrando-me sempre de me lembrar de você...

Photo by h23b on deviantART
Cristina Santos Cat

1 comentários:

GiselaCardelli 14 de maio de 2010 às 04:12  

Simples e belo... Gostei :)

Pois é, agente sempre lembra daquele alguém especial.

Sigam-me Os Maus

Cuma ?

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP