>> 14 junho 2010


"This full moon iluminating 
My window and my Life.
Beyond the line of horizon
I found the answer, the light, the life...
Why feelings so intense are so fragile ?
Maybe I have to face the hard life
And learn to be strong.
I can't feel what you feel
But your suferring make me to suffer
So much more.
I need to see your smile again."

Esta lua cheia iluminado 
Minha janela e minha vida.
Além da linha do horizonte
Eu encontro a resposta, a luz, a vida...
Talvez eu tenha que enfrentar a dura vida
E aprender a ser forte.
Eu não posso sentir o que você sente
Mas o seu sofrimento me faz sofrer
Muito mais.
Eu preciso ver você sorrir novamente.

Cristina Santos

7 comentários:

Cherrydolll - Cherryland 14 de junho de 2010 às 19:42  

que lindo texto,amei!

[ rod ] ® 17 de junho de 2010 às 09:49  

Lua que traz a lua do meu encanto e que mostra meu caminho em frente e verso! Bjs moça.

Unknown 13 de julho de 2010 às 21:10  

s2

Só passando p deixar um beijo para você e pro Bebezinho, cuida bem dele viu rsrsrs...

Bjus amore!

Rodrigo 15 de agosto de 2010 às 16:41  

like this. ever :]

Anônimo 19 de agosto de 2010 às 20:54  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
.::Carol::. 30 de agosto de 2010 às 00:32  

Adorei o blog!!!

Depois nos faça uma visita e participe do sorteio que está rolando!!

Bjkas!

=)

Anônimo 28 de setembro de 2010 às 15:58  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Sigam-me Os Maus

Cuma ?

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP