How High We Can Fly

>> 22 julho 2008


Quando estou no campo
E sinto o vento em meu rosto
Fecho os olhos e imagino
O quão alto podemos voar
Nossos sonhos são do tamanho que nós permitimos.
Podemos alcançar o céu apenas fechando os olhos
Se quisermos, chegamos ao infinito
Aonde tudo é belo e tudo é eterno
Onde todos os desejos se realizam
E todas as mágoas vão embora
Tudo o que é escuro se ilumina
E tudo que é triste se alegra.
Tudo o que eu perdi posso encontrar
Tudo o que eu desejei vou ter
Tudo em que fracassei vou realizar
Por não sou apenas uma imagem como todos pensam que sou
Sou Alma, Coração e Razão
Sou essência, Emoção e Tesão
Tudo o que eu quero ser
Tudo o que eu vou ser...
Serei porque creio que posso ser.

(Thinking In You - Frabricio Garcia)

Cristina Santos
© Copyright 2007 - 2008

2 comentários:

Anônimo 23 de julho de 2008 às 00:10  

Lindo Cris, e para um artistas, palavras como estas soam como uma bela canção... e tudo faz sentido.
Um bjao!
Fabricio Garcia

Unknown 23 de julho de 2008 às 21:51  

Por favor leia, mas não responda, pois te conheço e sei que não responderia educadamente...
por mais que vc não acredite...e não imploro para que acredite, saiba que desejo a sua felicidade...erros acontecem, sem percebermos tamanha a merda...mas fazer o q? não se pode mudar o que já passou...quando eu falo de erros,não falo só dos meus...dos nossos, da falta de compreensão, Sim sei...talvez meu erro tenha sido maior...mas não quero por pingos nos (i) agora...seria inútil talvez... então seja mais do que feliz,vc merece...todos nós merecemos não importa quem somos...e saiba de uma coisa...eu vejo em teus olhos que não é tudo isso que transparece, vc é doce e sei que jamais queria que as coisas ficassem desse jeito...hoje vejo que eu também !!!

Sigam-me Os Maus

Cuma ?

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP