The Lie In Your Eyes

>> 24 julho 2008


Cada dia eu vejo o seu rosto
Cada dia eu vejo você mentir para mim
E toda a doçura que você me deu
Todo o amor que você diz ter
Parece um drama
Parece uma ilusão
Você fez um muro entre nós
Quebrando todas as hipóteses
De que podemos estar juntos
É mentira dizer que nós podemos
Já que tudo é uma grande mentira
Até seus doces olhares
Suas doces palavras
Seus singelos gestos.
Olhei pela janela e vi um lindo dia
Uma nova chance, um novo começo...
Sem você.

Cristina Santos
© Copyright 2007 - 2008

2 comentários:

Unknown 24 de julho de 2008 às 09:55  

Não tiro a sua razão...
também sinto falta...
abraços e felicidades !!!

Louis 24 de julho de 2008 às 10:18  

Crisss!! O blog ficou muito bonito, super agradável de navegar!! Já seu post foi bem triste ein!?
Precisando, tamos ai...
Beijo =*

Sigam-me Os Maus

Cuma ?

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP