ServiceCell Motorola

>> 03 agosto 2008

HAHAHAHAHA
Muito feliz, porque no sábado eu ganhei R$ 10,00 por vender um
fone bluetooth da motorola S9.
Deixa eu explicar...
Eu trabalho na assistência técnica da motorola do
shooping interlagos, e esse mês quem vender esse fone ou
um carregador portátil ganha R$ 10,00 ou R$ 5,00
(pro carregador é R$ 5,00)
Se tudo der certo esse mês eu vou vender muito S9,
e ganhar muito dinheiro extra, hahahaha, sem contar que esse mês
tá cheio de promoções na loja.


Cristina Santos
© Copyright 2007 - 2008

4 comentários:

Anônimo 4 de agosto de 2008 às 10:35  

aaaaah, quero esse fone pra miim *-*
ei,ei,
boa sorte no trabalho e parabéns pela venda ;D

beijo :*

Anônimo 5 de agosto de 2008 às 18:09  

Ain meu sonho é trabalhar em um shopping deve ser o maximo. Boa sorte com as vendas
bjos

Anônimo 9 de agosto de 2008 às 13:35  

atualiiiza criiis \o/

Anônimo 9 de agosto de 2008 às 17:11  

Oi Cris, que legal, hein? Muito louco esse fone, adoro coisas com design diferenciado. Sorte nas vendas! Bjux!!!

Sigam-me Os Maus

Cuma ?

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP