Sou apenas o que sou

>> 02 agosto 2008

Faça de mim o que quer
Peça de mim o que precisar
Entenda, não te odeio, não te invejo
Quero ver você sorrir
Ver você feliz
Não uso inderitas como você
Mas sim diretas pra você
Sou apenas o que sou
E gosto de ser assim
Faço de mim alguém e não algo como você
Não sigo a moda
Eu faço a minha moda
Não copio nada
Mas reinvento tudo
Tento ser o que você não é e nunca vai ser
Se você não quer me ver, não veja
Se você não quer me seguir, não siga
Se você não me quer
Por favor me esqueça!

Cristina Santos
© Copyright 2007 - 2008


(Ai meo deos... como eu estou inspirada hoje ^^)

4 comentários:

Florencia 2 de agosto de 2008 às 11:34  

Thank you, Cris! I can uderstand english, but not portuguese...
greetings!

Anônimo 2 de agosto de 2008 às 12:45  

Uau! Nota 10 pro blog e 100 pro texto, adorei, vc escreve muito bem!
Bjux!!! CatWoman* from Plurk

Anônimo 3 de agosto de 2008 às 11:24  

Woow o/
óia eu aqui de nooovo *-*
meus esses textos são muito lindos
parabéns mesmo (y)

beijãão :*

Mônica Ash 4 de agosto de 2008 às 16:53  

ai! essa guerrilha particular ... tem gente que precisa de um espelho. mas a admiração acaba virando inveja ou coisa pior...

Sigam-me Os Maus

Cuma ?

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP