What do You Think You Are?

>> 01 agosto 2008

Está pensando que eu não vejo
Que eu não percebo
O quanto seu ódio e a sua inveja te corrói
Faz de você perverso
Faz de você amargo
Faz de você pequeno
Não sou melhor nem pior que ninguém
Mas me esforço pra ser eu mesma
E não o que os outros querem
Me esforço pra ser melhor no que faço
Pra ser uma pessoa melhor
Diferente de você
Que não tem personalidade
Não tem vida própria
Vive o que os outros vivem
Faz o que os outros fazem
É o que os outros querem.

Cristina Santos
© Copyright 2007 - 2008

3 comentários:

Anônimo 2 de agosto de 2008 às 00:42  

Muito lindo o texto..
você tem futuro ;D
beijo :*

Anônimo 2 de agosto de 2008 às 01:38  

Lindeza de blog. Muita sensibilidade e doçura! ^^ adorei!

Anônimo 2 de agosto de 2008 às 02:17  

Ola minha chará....srsrs...isso é estranho..minha primeira chará blogueira ^^'
Amei o design do blog e seu texto...como o Rô disse...você tem futuro sim! ^^

beijoks!!

Sigam-me Os Maus

Cuma ?

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP