Papel e Caneta

>> 11 setembro 2008


Eu tinha uma caneta e um papel
Pensamentos vão e vem
Mas onde está minha caneta e meu papel?
Onde vou anotar agora o que penso, o que sinto
Minha mente voa, desliza em pensamentos
Supérfluos, sagazes
Coisas sobre mim e sobre o mundo
Coisas que você nem faz idéia.
Tinha um dragão em minha janela,
Uma espada fincada em seu coração.
Chorei lágrimas de sangue
Pingaram no chão e viraram rosas,
Cresceram até o teto
Seu perfume solto pelo ar.
No campo verde corri em sua direção
No fim tudo o que vi e imaginei
Ficaram perdidos
Igual minha caneta e meu papel...
Cristina Santos
© Copyright 2007 - 2008




1 comentários:

Unknown 12 de setembro de 2008 às 01:01  

affff...
sem palavras

vai ficar na imaginação...
mas cadê ?
sumiu ?

só que continua no coração...

Cris...sou sua fã
hauhauhauhauhauhau...
não esquece do sorvete sábado, quero casquinha do mac donald's 1,00...

ps: tira essas letrinhas de confirmar para poder comentar, toda vez eu erro...

Sigam-me Os Maus

Cuma ?

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP