>> 12 setembro 2008



Quando você olhar pra ela
É o meu rosto que você vai ver
Quando você tocar nela
É o meu corpo que você vai estar imaginando.
Todas as múrmurias e lamentos do passado
Se vão quando você está ao meu lado.
O que ela não te dá
Eu tenho em dobro pra oferecer
Prazer, desejo, amor
Loucura, obssessão, tesão.
Você deseja meu toque
Sente meu cheiro
Deseja minha carne
Todo meu anseio
Todo meu devaneio te leva a loucura
Toda a emoção que eu te faço sentir.
Quando você fechar os olhos
Tente imaginar como seria melhor
Ter a mim do seu lado
Ao invés de alguém que não te faz feliz
Que te faz sofrer e pensar em mim.
Deixa minha pele encostar na tua
Deixa minha boca sentir a tua
O calor do meu corpo esquentando o teu
Sente o prazer que eu posso te dar
E esquece o que ela nunca te deu e nunca vai dar.


Cristina Santos
© Copyright 2007 - 2008

2 comentários:

Unknown 12 de setembro de 2008 às 00:57  

hauhauhauhauhau

logo logo o Rodrigo estará sentindo isso...
falou tudo, mulher de verdade, por mais que seje defamada, não sai da cabeça de um babaca...
ele pode falar o que quiser, mas é a ela que ele quer...que precisa, que quer possuir, mas eis a questão...Nunca poderá ter totalmente, pq é burro...

magnífico
10*

bjus

Unknown 18 de setembro de 2008 às 16:27  

pq vc sumiu ?
saudades...

ve se me liga
mudei, to na casa da minha mae de novo 3361-9182

bjão
te dolu !!!

Sigam-me Os Maus

Cuma ?

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP