Sentimentos

>> 26 setembro 2008


Olho pro alto e vejo o quanto somos frágeis
O quanto somos fracos e entristecidos
Pequenas coisas mudam nosso humor
Vê o quanto somos volúveis?
O quanto somos fúteis?
Me dê um sorriso e me faça sorrir
Me deixe ver sua lágrima cair e me faço chorar também.
Somos movidos por sentimentos alheios...
Tudo o que sinto é influência sua,
O amor, a dor, a ilusão, a alegria, a decepção...
Tudo o que eu sinto é influência sua,
ou será que eu apenas não sinto nada ?

Oh Why, Oh Why
Why Can't I See My Future By Your Side...
Oh Why, Oh Why...

Cristina Santos
© Copyright 2007 - 2008

1 comentários:

Unknown 26 de setembro de 2008 às 14:47  

verdade
sentimento é algo complicado
eu mesma, as vezes to bem, as vezes to meio doida, complicado de entender...

e vc como esta?
saudades
bjão

se der apareço sábado lá no shoppis, mas teria que ser lá pelas 14:00, que horas vc entra sábado ?

ah eu já tirei as letrinhas de quando comenta, eu to ficando cega, ou essas letrinhas são mto embananadas mesmo !!!

Sigam-me Os Maus

Cuma ?

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP