Can You Only Believe?

>> 08 outubro 2008



Será que é tarde para mudar o rumo das coisas?
Tarde para ser livre e correr sem direção?
Sinto o Sol queimar minha pele,
Sinto a brisa amenizando a dor.
Sinto o cheiro do seu perfume se aproximando,
Talvez seu toque mude alguma coisa
Talvez meu dia mude e
eu sinta mais alegria.
Estico os braços e tento tocar o céu,
Mas me sinto tão incapaz,
Tão distante e pequena.
Mas ás vezes pequenas coisas nos fazem mudar
Como um olhar, um sorriso,
Uma simples palavra,
Um sopro de vento diferente,
Um raio de Sol mais forte
Uma fina chuva em nosso rosto.
Tudo isso nos faz mudar
Nos faz ver que não somos tão pequenos e incapazes.
Que podemos alcança o céu se quisermos.
Basta sorrir, acreditar e dizer
Eu posso!

Cristina Santos
© Copyright 2007 - 2008

4 comentários:

Anônimo 8 de outubro de 2008 às 14:57  

Nunca é tarde. Só é tarde quando se promete um poema, e a pessoa nao faz ..rsrs

Unknown 9 de outubro de 2008 às 19:20  

eu acredito q podemos chegar onde qremos e mais além do que podemos alcançar....

lindoo poema....
se cuida
ah ja falei c a cabeleireira...
depois agente se fala
bjão

Anônimo 14 de outubro de 2008 às 18:34  

Podemos tocar até as estrelas se quisermos
:]

Ficou lindoooo o poema Cris ^^

beijos.

Unknown 14 de outubro de 2008 às 19:48  

é um pedaço de algo, uma fatia...coisa do tipo rsrsrsrrs

quero uma nesga do seu bolo kkkkkkkkk

brincadeira, mas é isso ai..
então vamu marcar um role pra esse fim de semana... me fala um horario pra te ligar lá no mauricio...
ou ligo no seu cel

bjooooooo

Sigam-me Os Maus

Cuma ?

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP