Temptation

>> 16 outubro 2008


Quando o desejo é muito forte e
O prazer quase que insaciável,
Uma sede de loucura gritante
Tento entender porque logo me vem você à cabeça.
Sou frágil e você rígido
Sou delicada e você bruto
Sou o dia e você a noite
Sou o rio calmo e você o mar bravo.
Somos opostos e mesmo assim você não sai daqui
De dentro da minha cabeça,
Dos meus pensamentos.
Desejo sentir, desejo ter
Desejo tudo do seu ser
O corpo fala por mim
Um desejo insaciável
Não me diga não, sei que você também quer.
Instinto, paixão, tesão...

Cristina Santos
© Copyright 2007 - 2008

3 comentários:

Unknown 16 de outubro de 2008 às 19:39  

Isso é fato, normalmente as mulheres são frágeis, e os homens brutos... mas a tentação de continuar ao lado deles é enlouquecedora...

lindo Cris
Parabéns...

T. doru...
bjãooo

Anônimo 16 de outubro de 2008 às 19:56  

Uau.. isso é muito excitante Cris... Adorei linda. ;)

Anônimo 1 de fevereiro de 2009 às 05:17  

Outra poesia doce. Esta é fantastica!

Sigam-me Os Maus

Cuma ?

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP