Pequenos Poemas e Pensamentos Aleatórios

>> 01 setembro 2008

Por que todo esse ódio?
Por que toda essa inveja
Toda essa carência
Toda essa falta de essência.
Sinta-se livre
Sinta-se bem
Seja alguém.

Estava triste, sozinha, abandonada
Veio você e me trouxe alegria, presença
Me senti alguém, me senti feliz
Veio então uma tempestade e te levou
Pra bem longe de mim.

As imagens estão distorcidas
As palavras inaudíveis
Sonhos destruídos por mãos brutas
Desejos reprimidos por mentes doentias
Apenas um sorriso para me fazer sorrir
Apenas um gesto para me fazer reviver.

Estou tentando não chorar
Tentando não lembrar
O quanto você me fez sofrer
O quanto você me fez te amar.

Cristina Santos
© Copyright 2007 - 2008

4 comentários:

Unknown 2 de setembro de 2008 às 01:20  

Cris, vc sabe que eu tbm nunca tive raiva de vc...e quando tentei falar com vc pelo blog, era justamente o que eu queria, que as coisas ficassem bem...
quando falo em ser feliz, poxa, fico feliz em saber que vc e o mauricio estão bem, afinal, nunca tive inveja de vc como sempre disse, e nunca foi minha intenção faze-los brigar...mas isso já não vem mais ao caso, o que importa é como estão hoje...Esse negócio de catar restos pelos cantos, falei de coisas que te falam e vc leva em conta.
Eu tbm me decepcionei com a família (mãe) do Digo, mas nem quero citar nisso, meu...eu to correndo ao máximo atrás do que quero, e por mais que eu esteja triste, por mais que eu tenha ficado sozinha, na mão...não culpei ninguém, porque tudo que agente passa tem um propósito...

Sabe que eu não guardo rancor, e tbm não gostaria que guardasse, quero sim me dar bem, e quem sabe um dia voltar a ser como éramos antes...até melhor

Fico feliz pela sua atitude, agora sim pode dizer que vc é diferente, pois mais corajosos são aqueles que sabem perdoar...

E quanto a fotografia, to correndo atrás...fazendo uns eventos de bico e trabalhando por fora, quarta feira já começo outro trampo no shopping de novo e estarei em três empregos praticamente(eventos fim de semana, shopping das 16:00 as 22:00 e de manhã clube do teatro) , to ficando doida, mas até a situação melhorar...

Espero que seje um novo começo...
Por minha vez tudo será diferente, vc não tem idéia de como minha cabeça mudou...

bjos

Unknown 2 de setembro de 2008 às 11:02  

ah...e que blogueira sou eu que venho aqui e nem comento da página...
O Blog tá lindo, vc sempre foi caprichosa...Parabéns
e já está nos meus fav...

(hahahahaha, que bobona eu, sempre quis fazer isso, colocar seu blog nos meus fav)

bjos.

Anônimo 2 de setembro de 2008 às 18:07  

adorei o verso :T
me fez lembrar umas merdas que andam acontecendo. ;* bjos
saudades do plurk

Unknown 3 de setembro de 2008 às 10:58  

Sexta tem hard rock no manifesto, que tals ?

Te pego no trabalho, como sei que o maurício vai junto, eu chamo o Digo...

Bom senão, eu tenho o fim de semana livre, qualquer coisa...

To sem celular, fui roubada, mas o de casa é 3667-6615, e o msn é tamidigo_bass@hotmail.com...

bjus Cris
mtas, mas mtas sauaddes mesmo...

Sigam-me Os Maus

Cuma ?

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP