>> 03 setembro 2008


Talvez eu não tenha respeito
Mas pelo menos respeito as pessoas.
Talvez eu não seja feliz
Mas pelo menos faço alguém feliz.
Talvez tenha pego coisas pelos cantos
Mas pelo menos são coisas que me fazem crescer.
Talvez eu tenha tido ódio
Mas esse ódio me fez crescer e enxergar.
Talvez eu tenha tido inveja,
Não inveja eu nunca tive, talvez adimiração.
Talvez eu não tenha amigos
Mas fui amiga inúmeras vezes.
Talvez eu tenha falado demais
Mas nunca o que eu não devia.
Talvez eu tenha sido injusta
Mas nunca tão cruel.
Talvez eu tenha ficado cega
Mas realmente eu nunca perdi os sentidos.

Cristina Santos
© Copyright 2007 - 2008

1 comentários:

Tyellë 3 de setembro de 2008 11:13  

vc realmente perdeu suas fotos ?
a do pendrive...(eu li esse dia no twitter), eu tenho aqui em casa todas as suas fotos, todas que vc tinha no celular e algumas outras...são mtasss...
aff maria narcisista, pior que eu...

te levo no pen depois!!!

ah lindo o poema, vc ta sabendo expressar bem seus sentimentos...isso é bom, pq acaba virando um desabafo,mto bom.

beju

Sigam-me Os Maus

Cuma ?

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP