>> 11 novembro 2008


Seus olhos transmite a verdade
Que eu não quero enxergar
Sua mãos transmitem a paz
Que meu coração não consegue encontrar
Sua boca profere palavras
Que meus ouvidos não querem escutar.
Sou impura, sou insana
Inconsequente em meus atos
Sei o que sou
E sei o que não posso ser
Cruel, insensível, inconstante
Sem grandes feitos
Sem grandes sonhos
Abra meus olhos e me mostre a sua verdade
Toque em minha mão e me dê a paz tão sonhada
Beije minha boca e me ensine palavras doces
Agora pura e são
Saberei ser bondosa,
ao menos sensível,
E um pouco constante.
Tenho ainda o rancor em minha mente,
A mágoa em meu coração,
As lágrimas em meus olhos
E o sangue derramado pelo chão.

Cristina Santos
© Copyright 2007 - 2008

2 comentários:

Unknown 11 de novembro de 2008 às 15:28  

Arrasou hein...
mto belo.

bjuss
se cuida...

Unknown 24 de novembro de 2008 às 11:59  

gostei do novo visual...

amore vou te ligar essa semana
temos que marcar algo né...
bj
saudades...

Sigam-me Os Maus

Cuma ?

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP