>> 26 novembro 2008



Quero colunas e Quero muros
Divisórias em minha Mente,
Que separem meus pensamentos
De todos os sentimentos.
Livros onde possa escrever a minha História,
Páginas em branco onde ainda não escrevi,
Imagens de uma vida que ainda não Vivi.
Quero placas, letreiros luminosos,
Indicando onde é o caminho mais fácil
Pra se alcançar a tão sonhada felicidade.
Placas que facilitem a chegada mais rápida
Do amor ao meu Coração.
Quero vozes que gritem em meus ouvidos
Todas as Verdades impronunciáveis,
Vozes que sussurem as coisas Belas e Escondidas
Perdidas no fundo no Nosso Ser.

Cristina Santos
© Copyright 2007 - 2008

2 comentários:

Tyellë 26 de novembro de 2008 13:02  

Farei uma placa com seu nome
Indicarei os caminhos certos mesmo não sabendo se estão certos... mostrarei os erros, mesmo cometendo os mesmos...e vou gritar todas as verdades possiveis em seus ouvidos...e ao mesmo tempo gritarei palavras bonitas para arrancar seus sorrisos
Talvez não seje mta coisa,mas se de alguma forma isso te ajudar, estou disposta...

saudadona de vc menina...

ps: agente marca algo p sexta , ai levo as fotos p vc no pendrive... vou colocar algumas no meu orkut e peço p o Junior pegar lá, se eu consegui até sexta...tem poucas e a maioria ficaram zuadas...
No próximo show deles nós duas vamos fotografar, tirar umas bacana...

bjaum te ligo

Tyellë 27 de novembro de 2008 18:56  

^^
dolu

que pena que foi cancelado, até preparei meu visu, para não decepcioná-la de novo uahuahuha...

mas no proximo eh nois
caso amanha (sexta) não der p masrcar nada, nem sei se tbm vou ter dindin, vou ir te ver no sabado...

bjaummmm

Sigam-me Os Maus

Cuma ?

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP