Living You Alone

>> 28 novembro 2008



Eu vejo suas lágrimas

Caindo dos seus olhos

Você sempre disse que nunca choraria
Agora estou aqui,

Sem medo algum,
Estou te deixando,

Sozinho,
Agora você sabe com é se sentir sozinho

Aqui estão suas lágrimas,
Caindo dos seus olhos.
Aqui está o seu coração,

Quebrado em suas mãos.

Aqui,

Aqui estou eu apenas para ver a sua queda.

O quanto eu me importo com você ?
O quanto eu realmente me importo ?
Você pode ver suas lágrimas refletidas no chão,
Ver seu rosto refletido no espelho,
Ver minhas mãos lavando suas lágrimas ?
Eu realmente quero te ajudar,
Mas você nunca me ajudou quando eu realmente precisei

Você nunca esteve do meu lado

Você nunca segurou minha mão

E diisse que tudo estava bem...

Eu posso ver seu sofrimento,

Eu posso ver a sua queda

Então decaia sozinho e chore suas lágrimas.


Cristina Santos
© Copyright 2007 - 2008

2 comentários:

Unknown 28 de novembro de 2008 às 13:56  

very very fantastic...

sempre mandando bem nas palavras...

ps: me liga sim more
bjaum

Unknown 29 de novembro de 2008 às 09:06  

Bora fazer as nossas tattoos....

bjoooo

Sigam-me Os Maus

Cuma ?

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP