Amar

>> 02 dezembro 2008



Amar não é sofrer,
Se entregar por completo e nada receber.
Fazer tudo pela pessoa sem ela nem te reconhecer,
O amor vem,
É nutrido no fundo do nosso ser,
Pequenos momentos que fazem a grande diferença,
Não é sentir sem ser sentido,
Não é sentimento desnutrido...
Amar não é fazer tudo sempre certo
Pra no fim tudo dar errado,
Pensar em alguém sem nunca ser lembrado,
Amar é sempre um cultivo,
É nescessário cuidar,
Sempre olhar e regar,
Retribuir amor não é pecado,
É gesto de carinho com o ser amado.
Terrível fato é ser desamado,
Não se ama quando não se sente amor próprio,
Não se sente quando já não há nada dentro do coração.
Amar não é perder sempre pra fazer alguém feliz
É perder junto pra compartilhar a dor.
Amar sempre será tarefa difícil,
E quando você amar alguém
Ame-a por inteiro,
Mas acima de tudo se ame primeiro.


Ah, se amar não fosse tão complicado
(Dedico a um grande amigo, que no fim de tudo, tudo fique bem pra você)



Cristina Santos
© Copyright 2007 - 2008

1 comentários:

Unknown 2 de dezembro de 2008 às 08:56  

Meu Deus que lindo...

Pena que eu por enquanto não sei o que é Amar... até sei, mas estou me escondendo disso...

bjaum

tenha uma ótima semana...

Sigam-me Os Maus

Cuma ?

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP