Falling Down

>> 16 janeiro 2009


Estou pulando nesse abismo
Loucura dizer mas é por você
Não acho alguém tão perfeito como você
Você me ensinou a viver
E eu vivi, nada mais
Você foi tão amável
E eu o amei até demais
Me senti triste
Me senti sozinha
Mas você parece não se importar mais
Mas todos sofrem,
Da mesma maneira que eu e você
Não paro de procurar respostas
Estou à um passo da verdade
Você sabe o que está fazendo comigo?
Vá em frente, o que está esperando...
Às vezes acho que caio tão profundo nesse abismo
E de alguma maneira eu sei
Tenho de estar perdida para ser achada
Não quero ficar no fundo e
Esperar por uma resposta
Me sinta de novo
Me toque outra vez
Me levante dessa abismo
Para que eu posso cair mais uma vez...

Cristina Santos

Imagem
Leona de Lioncourt on Deviantart

4 comentários:

Raffs 16 de janeiro de 2009 às 14:12  

tenho medo de pular no abismo e você, quer pular mais uma vez.
as vezes tenho inveja de pessoas como você, que se entregam e gritam pro mundo o que se passa por dentro...

acho lindo..
até consigo me expor em partes, de forma muito abstrata.

"tenho que estar perdida para ser achada"

adorei!

Unknown 16 de janeiro de 2009 às 15:31  

Te amo coisa doida...

lindo lindo
eu li viu, n estou comentando a toa uhauhauha....

agora falando serio
sinta, entregue-se, faça...se cair, do chão não passa...uahauh

bjuuuuuuu

Raffs 16 de janeiro de 2009 às 16:15  

olhando seus links..
muita coisa boa!

;)

Eric 17 de janeiro de 2009 às 01:30  

Achei linda sua tatoo.
verdade.

Sigam-me Os Maus

Cuma ?

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP