>> 18 janeiro 2009


Pra que pensar em você se isso só me faz sofrer?
Agora só me resta te esquecer
E esquecer o que passamos...
Não existem mais momentos bons
Apenas a triste lembrança de não te ter.
Mas o que eu tenho agora?
Apenas a dor, a insanidade...
Estou perdida
Estou no escuro,
Estou chorando...
Tento não pensar, não lembrar,
Mas há tantas coisas que me
Fazem lembrar você.
Foi tão rápido sua passagem em minha vida
MNas você deixou marcas profundas em meu coração.
Eu não consigo esquecê-lo
Você está tão presente, tão real
Em minhas lembranças e em meu coração...

Cristina Santos
Imagem : evil-bunny on deviantART

14 comentários:

Anônimo 18 de janeiro de 2009 às 10:07  

É aquela coisa: surpreender a si mesmo com os pensamentos do outro. Como se pensássemos por nós e por eles. Incrivelmente difícil, mas, por outro lado, estupidamente previsível, né!?


Beeijos!

Unknown 18 de janeiro de 2009 às 10:56  

Daqui a pouco estarei ai, e vai esquecer de tudo que te deixa triste, vamos tomar umas tequilas e tudo se resolve rsrsrs...afogar as mágoas, fazer as tattoos, sentir mta dor, quer coisa melhor para esquecer esses pensamentos por algumas horas !!!!

te amo
ate daqui a pouco.
bju

Dog 18 de janeiro de 2009 às 12:14  

Faria de suas as minhas palavras e sentimentos.
Perfeita traduzão de um momento meu.



Beijos!
Ps. imagens perfeitas.
gostei muito.

Cris Rubi 18 de janeiro de 2009 às 12:48  

Oi linda, obrigada por me acompanhar.
Bjinhus carinhosos

Raffs 18 de janeiro de 2009 às 12:54  

esse sentimento é perturbador...
inquietante... sei lá!
faz a gente pensar em tudo e nada ao mesmo tempo. querer chorar, gritar, pular, correr... tudo ao mesmo tempo.

estranho como alguém pode causar essas coisas em nós.. há tempos não sinto isso. há tempos tenho sido imune. não sei até quando.

vai passar...

Anônimo 18 de janeiro de 2009 às 16:36  

Ah, comente da próxima vez então! Gostei daqui e obrigada por acompanhar!

:*

Marina 18 de janeiro de 2009 às 16:40  

Cris,obrigada pela visita,adoramos,né?
Em relação ao que te afliges...digo que o sofrimento nos humaniza,tem os seus propósitos...até o sofrimento tem que ser curtido,na medida certa,é claro...dele saimos fortalecidos para seguir adiante!!!Não deixe que esse sofrimento alastre muito...segura na mão do Pai!!!Beijos!

Safa e Fada 18 de janeiro de 2009 às 22:06  

Que bom que comentou assim pude entrar aki

afinal que layout lindo!

adorei, vai ser acompanhada


bjo safa

Murilo Lima 19 de janeiro de 2009 às 11:33  

É realmente por aí.
Desculpe pelo óbvio, mas acredite: Há algo a ser descoberto!

A vida é mais do que um sofrimento, demorei pra aprender isso.

Adorei seu blog!

beijos!

Anônimo 19 de janeiro de 2009 às 14:29  

sab...

tb já ecrevi mto sobre amar, e sofrer e sobre não valer a pena, faço minhas as suas palavras qdo vc idz:"Tento não pensar, não lembrar,
Mas há tantas coisas que me
Fazem lembrar você.
Foi tão rápido sua passagem em minha vida
MNas você deixou marcas profundas em meu coração.
Eu não consigo esquecê-lo
Você está tão presente, tão real
Em minhas lembranças e em meu coração..."

AMEEI seu blog...

beejo

Unknown 20 de janeiro de 2009 às 13:16  

uhauhauha...
sem me fale meu
ta doendooo muito, ardendo
imagine a sua...

^^

bjussss.

Unknown 20 de janeiro de 2009 às 14:26  

own adorei o blog, sem falar nas imagens dos post
mew adorei *o*

ah visite sempre meu blog pra ler os proximos capitulos de safirinha shsu

beijaoo

Unknown 20 de janeiro de 2009 às 14:34  

ps :já to seguindo

Johnny 20 de janeiro de 2009 às 15:18  

muito grato pelo comentário!
e você além de muito boa escritora é linda.. heheh!
enfim.. gostei do texto!

tu consegue transpor a emoção em palavras.. acho muito legal isso!

:)

Sigam-me Os Maus

Cuma ?

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP