>> 29 janeiro 2009


Pensar em você
Faz meu ser levitar.
Depois que o sol se pôs,
Me pus a pensar em ti.
Relembrar teus traços,
Me imaginar nos teus braços.
Estou aqui a me imaginar
Sussurando em teus ouvidos
A mais linda canção
Pra te fazer dormir.
Não quero esquecer teu rosto
Teu nome, tua voz, teu coração.
O que seria de mim com a tua ausência?
Perdida em pensamentos
Sozinha e esquecida...
Faz de mim mais feliz
Faz do meu dia mais colorido
Me leva contigo
Onde o vento não faz curva
Onde o sol brilha mais forte
Onde a grama é mais verde
Onde o amor é verdadeiro
E a paixão infinita.

Cristina Santos
Imagem : disposable-heroX ond deviantART

9 comentários:

Unknown 29 de janeiro de 2009 às 13:34  

Lindo Cris...

te amo.
obrigada pelo meme
não gosto dessas correntes de regras, mas vou colocar lá no meu tbm, por consideração a você e a Rafa.

bjussssss

Raffs 29 de janeiro de 2009 às 14:29  

"o que seria de mim com a tua ausência?"

no meu caso seria:

"o que seria de mim com a tua presença?" - pois a ausência já é a realidade... =/

quero encontrar o lugar "Onde o amor é verdadeiro e a paixão infinita..."

=***

Gaby Lirie 30 de janeiro de 2009 às 13:48  

Líndissimo.

Grande beijo.

Diana Valentina 30 de janeiro de 2009 às 14:04  

ai, paixão.
=)

Julis 30 de janeiro de 2009 às 14:47  

LINDOOO!!!!!!!!!!!!!!!

[ rod ] ® 31 de janeiro de 2009 às 18:57  

A ausência perdida sufoca o que um dia, ou ainda é, vivo no coração.

Bjs moça,








Novo Dogma:
oriEnto...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Dog 1 de fevereiro de 2009 às 01:52  

"Teu nome, tua voz, teu coração.
O que seria de mim com a tua ausência?
Perdida em pensamentos
Sozinha e esquecida...
Faz de mim mais feliz
Faz do meu dia mais colorido
Me leva contigo"


hum... logo hoje que estou todo romantico em?


Adorei
imaginei como uma musica.
com tons, notas, acordes... tudo


beijos!!!
muito lindo

Anônimo 1 de fevereiro de 2009 às 05:15  

Nossa que poesia doce de se ler!

Unknown 1 de fevereiro de 2009 às 21:49  

Sim, quem ama não dificulta, simplesmente ama...
já não posso dizer o mesmo, você poderia dar qualquer mancada comigo (até mesmo as tolas que estou dando ultimamente), mas isso não mudaria o que sinto por vc. Talvez por ser sincero...

bj

Sigam-me Os Maus

Cuma ?

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP