Conhecer

>> 02 fevereiro 2009


Você,
Não me conhece de verdade
Você,
Não sabe o que realmente sinto aqui dentro
Conhecer não é simplesmente ESTAR ao lado
Mas sentir o que sinto
Viver o que vivo
Olhar com os mesmos olhos
As maravilhas do mundo...
Você,
Acha que eu não sinto nada?
Que eu não consigo ver estas maravilhas?
Então engana-se
Pensa me conhecer
Mas simplesmente não o faz.
Tente ver dentro da minha alma
As cores da minha aura
Se um dia puder fazer isso
Ai sim vai me conhecer de verdade
Não me julgue pela capa
Ou pelas palavras que digo
Não julgue me conhecer
Pelos meus atos...
Apenas me veja
E me sinta
E saberá quem eu realmente sou...

Cristina Santos
Imagem : ArhcantIlnaad on deviantART

8 comentários:

Unknown 2 de fevereiro de 2009 às 13:43  

Pedir desculpas não é o suficiente, eu sei...
Olha Cris, eu ultimamente ando errando mto, com tudo e comigo mesma, posso parecer tola, mas tenho até medo de ligar pra vc e ouvir o quanto esta chateada, medo de perder...de novo...mas n sei como organizar as coisas, estou agindo por impulso e esqueço da razão, não pense que estou julgando você, eu sei a grande pessoa que existe em você, penso as vezes que eu não merecia tanta consideração da sua parte, afinal eu sou mto infantil as vezes, mas isso n quer dizer que eu não me importo com vc,e só eu sei o quanto eu fico mal com meus erros, só eu sei o tamanho do medo que eu tenho de errar cada vez mais...só queria que soubesse disso. Me perdoe por ser tão inconsequente.

Vou deixar vc respirar um pouco, dar tempo para passar um pouco a sua chateação, e vou procurar você para conversarmos, como duas amigas, que eu espero que sempre sejamos.

BJ.

Raffs 2 de fevereiro de 2009 às 14:30  

conhecer...
coisa que poucos conseguem.
saber o que se passa dentro de cada um é mais difícil que ficar milionário. e descobrir isso é o mesmo que ficar milionário. porque isso acontece com verdadeiras amizades, que valem mais que qualquer dinheiro.

eu sei que no dia em que amar alguém, amar pra valer, esse alguém terá que me conhecer assim. talvez meus amores sejam meus amigos e eu tenha que dividir todo meu amor com eles, e não pra uma só pessoa.

penso se eu tenho minha metade, minha alma gêmea, como dizem. talvez eu tenha várias metades espalhadas. sou fiel à eles, àqueles que me conhecem...

Madame Morte 2 de fevereiro de 2009 às 22:15  

Trata-se tudo de auto-propaganda,de dizer aos outros o quanto seu coração é grande e sobre o quanto está tudo tão entediante e bobo.

Já tentou sem coração?

Seria absolutamente diferente e definitivamente mais interessante e com todas as respostas à disposição.


Quem tem medo tem coração,quem tem coração,se fode assim...

DESESTRESSA MANO 4 de fevereiro de 2009 às 19:19  

não me julgue me sinta, lindo um desabafo que soou como pessoal, mas lindo e verdadeiro...

abraços e obrigado pela visita e comentario em meu blog. volte sempre será bem vinda

A Madrasta Má 6 de fevereiro de 2009 às 09:39  

Cerejita.... passando para te desejar um excelente fds!!!! Bjinhos da Madrasta!

Gaby Lirie 7 de fevereiro de 2009 às 10:06  

Nossa lindo.

Adorei.

Grande Beijo.

[ rod ] ® 7 de fevereiro de 2009 às 16:12  

Não se faz conhecer do simples estar ao lado... nem mesmo conta as vivências vividas se as marcas delas não se justificam aos dois,

mas me basta um olhar... basta o meu olhar para quem de discernimento me conheça.

Bjs moça,








Novo Dogma:
pedRas...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Dog 8 de fevereiro de 2009 às 10:45  

"Então engana-se
Pensa me conhecer
Mas simplesmente não o faz.
Tente ver dentro da minha alma
As cores da minha aura
"

adorei essa passagem em particular.
pessoas pensam que nos conhecem, quando na verdade estão apenas querendo ver uma projeção de si mesmas, de muitas maneiras.


Beijos!!!

Sigam-me Os Maus

Cuma ?

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP