Um Pouco da Minha Dor

>> 21 fevereiro 2009


Pulei e não me machuquei
Entrei no fogo e não me queimei
Fiz juras de amor e não as cumpri
Esqueci meu nome
Me perdi
A vida apenas me guiou
Me levou pra longe
E depois me largou
Me deixando sozinha
Sem um caminho a frente
Sem uma luz
Você pode ver a luz
A queimar os olhos
Você pode sentir o fogo
Gravar a tua alma
Um pouco de mentira
Que faz você chorar
Aos poucos sorverá do teu veneno
Das mentiras que você disse
Das lágrimas que você chorou...

Cristina Santos
Imagem by Freaky665 on deviantART

5 comentários:

Anônimo 26 de fevereiro de 2009 às 12:15  

Que lindo o poema..
vc escreve mto...

as vezes a gnt faz coisas com o objetivo d nos tornar mais fragéis, mas não saem como o esperado e sem qrer nos tornamos mais fortes..

Raffs 26 de fevereiro de 2009 às 14:10  

um pouco de dor..
ajuda a viver..
mesmo que os outros não compreendam..
é a sua dor e só você pode senti-la...
faz parte da vida, faz parte de viver... e é inevitável!!

beijos pra você!!

p.s.: gostei da foto do perfil

Davi Machado 26 de fevereiro de 2009 às 17:54  

Dor...
Amor...
Nada mais a dizer além de complementos...

Louis 27 de fevereiro de 2009 às 00:19  

Tua arte são as tuas palavras. Tu expressas a tristeza com beleza, e nós apreciamos a beleza de uma tristeza.

Se você não encontrar a felicidade, que ela te encontre!

Grande beijo, minha amiga! =*

A Madrasta Má 27 de fevereiro de 2009 às 09:48  

Aqui, minha querida, tem presentinho para vc lá no blog:
http://amadrastama.blogspot.com/2009/02/premios-mulheres-bem-resolvidas.html
Não sei se vc já recebeu mas saiba que é de coração que pensei em vc!!! bjinhos da Madrasta!

Sigam-me Os Maus

Cuma ?

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP