Darkness Inside

>> 26 fevereiro 2009


A escuridão sempre foi meu guia
Estou fechada aqui
Sonhando...
Desejando...
Ser alguém tão diferente do que sou
Lembro das marcas profundas
Deixadas pela dor
Feridas que nunca vão cicatrizar.
Não há nada que me faça rir,
Nada que me faça chorar.
Tantas palavras,
Mas nenhuma a me confortar...
Apenas você tem o dom de me fazer sorrir
De me fazer chorar,
A tua voz sempre suaviza a dor
E me faz esquecer o que passou.
O vento sopra em minha direção
Bate em meu rosto secando as lágrimas
Que de meu coração tranbordam em meus olhos...

Cristina Santos
Imagem aphostol on deviantART

5 comentários:

Unknown 26 de fevereiro de 2009 às 20:56  

Te amo...
vc ta linda na foto

lindo poema amore
como sempre...

bjussss
tamy

Sibele 1 de março de 2009 às 20:06  

Oi,Cris!Td bem?Recebi os selinhos da Rafa, dai vim aki conhecer um pouco do teu cantinho,já que ela falou tri bem te di!Muito bacana teu blog!
Beijosss

Anonimo 2 de março de 2009 às 11:42  

Muito grato pela visita e pelo selinho oferecido, depois incluirei lá. Seja sempre bem vinda à Autoestrada, vou te inkar por lá, ok?

Belo blog o teu, escritos interessantes e um ótimo gosto musical... o peso!

Beijos.

Gaby Lirie 3 de março de 2009 às 10:12  

Cristina nossa fiquei muito feliz com esse selo.

Muito obrigada deixarei com carinho no meu blog.

Muito contente mesmo !!!!!

Grande beijo.

Anônimo 6 de março de 2009 às 21:13  

Linda, adorei o selo e pelo carinho!!! Obrigadíssima! Vou incluir ele no blog.
bjo baby

Sigam-me Os Maus

Cuma ?

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP