Prêmios by Madrasta Má

>> 01 março 2009


Recebi três prêmios da Madrasta que é uma fofa em lembrar de mim... Ai vai a descrição e os prêmios

Mulheres Bem Resolvidas

1. Exibir a imagem do selo;
2. Postar o link do blog de quem recebeu o selo;
3. Escolher 10 mulheres bem resolvidas e distribuir o selo;
4. Avisar às escolhidas.

Esse selo vai para:
Meninas Maldosas
Rafa
Gabriele Fidalgo
Gaby.
Cris Rubi
Diana Valentina
Monica Ash.
Antes Safado Do Que Tapada
Laís Adelita
Tamy
Julis


Prêmio Gratidão

1. Colocar a logo em seu blog ou post;
2. Escolher no mínimo dez blogs que demonstram grande atitude ou pelos quais você tem gratidão;
3. Certificar-se de que publicou os links de seus nomeados em seu post;
4. Informá-los de que receberam este prêmio, comentando em seus blogs;
5. Partilhar o carinho, publicando os links deste post e da pessoa de quem você recebeu o prêmio.
Esse selo vai para:
Espirito da Meia-Noite
2dogs
Não queria mesmo!!!
Autoestrada
Strawberry Fields
Always In My Time
Cris Rubi in a Trance
Aoptimista

E se eu não for eu?
Tocando Estrelas
dogMas
Tamy

Prêmio Vale à Pena um Click
1) Exibir a imagem do selo;
2) Ter no post esta indicação: "Blog criador do selo: http://vigilanteworld.blogspot.com/
3) Linkar o blog p
elo qual se recebeu a indicação;
4) Escolher outros blogs a quem querem entregar o Prêmio.

Este prêmio vai para todos os blogs que estão linkados no meu blog, por que todos eles são bons e valem um click diário...

10 comentários:

Unknown 1 de março de 2009 às 19:59  

^^

brigado amore

te amo...

Gilbamar 1 de março de 2009 às 20:04  

Um belo e criativo blog, como o seu, merece realmente esse prêmio e tantos outros.

Fraterno abraço de Gilbamar.

[ rod ] ® 2 de março de 2009 às 02:11  

Passando para agradecer pelo selo moça... obrigado de coração.

Bjs,










Novo Dogma:
maRcas...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Dog 2 de março de 2009 às 09:35  

Osh!!! brigado pelo selo!!! vou colocoar ainda hoje!


Mas agora... vamos ao momento "Uhuuuu!!!"

Sharon den Adel - uhu!!!!
Angela Gossow - uhu!!!
Floor Jansen - uhu!!!
Juliette Lewis - uhu! uhu!!
Asrai - êêêê!!!!!

-----------


Beijos!!!

Ps. Não liga para lentes não, gotica de oculos é um charme

Gaby Lirie 3 de março de 2009 às 10:14  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo 3 de março de 2009 às 11:24  

Hey, obrigada pela indicação! :]
só que faz um tempão que eu nem coloco mais selos no blog, apesar de agradecer a quem me indica, é claro.

Shirley Manson é demais!

um beijo!

Raffs 3 de março de 2009 às 11:49  

esquecer de ser feliz não é uma coisa boa..
não mesmo.
se me esquecer é capaz de virar emo...rssss..

fala sério..
lindo texto, como sempre!!

Anonimo 5 de março de 2009 às 11:18  

Me fez lembrar de uma música dos Titãs, que diz: "Todo mundo quer amor, todo mundo quer amor de verdade", eu também.

Beijos.

Rívia Petermann 10 de março de 2009 às 14:08  

Olá!
Acho q td mundo qr amor de verdade msm...msm q as vezes diga naum,se enganando...e acaba esquecendo de ser feliz!
Belo texto!
beijos

Anônimo 20 de novembro de 2009 às 23:27  

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

Sigam-me Os Maus

Cuma ?

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP