Forget Happiness

>> 03 março 2009


Nossa alma está triste,
Precisando...
Sem mais palavras
O que nós precisamos é de amor.
Você sentiu quando eu deveria sentir;
Você chorou quando eu deveria chorar;
Você perdeu quando eu deveria perder;
Você lutou quando nós deveríamos lutar.
Com a ausência do amor,
Com a presença da dor.
O teu sorriso para me trazer a felicidade
Minha felicidade para te levar ao paraíso.
Mas nós esquecemos como é ser feliz...

Cristina Santos
Imagem : Princess-of-Shadow on deviantART

10 comentários:

Anônimo 3 de março de 2009 às 10:11  

nossa alma precisa é de comida XD
AUHSASUH, briinks,
ei manda o seu messenger aí de novo ^^
é que mudei o meu..
beiijãão :*

Anônimo 3 de março de 2009 às 11:02  

"Nossa alma está triste,
Precisando...
Sem mais palavras
O que nós precisamos é de amor.
"

tem um espacinho para assinar em baixo?



beijos!!!

Anônimo 3 de março de 2009 às 11:27  

nos acostumamos, nos acomodamos. E isso é horrível.

'all you need is love'

Raffs 4 de março de 2009 às 14:26  

comentei esse no texto de baixo..
mas tá valendo..

bjitos queridaa!!

Unknown 4 de março de 2009 às 16:37  

Nossa vida corrida nos mata aos poucos e o pior é que não sentimos dor durante o processo...

Só sentimos quando tentamos nos lembrar o que é ser feliz!

Belo blog, vale resaltar o seu apurado gosto musical especialmente Angelzoom =D

Abraço

Bruno Eugenio

Julis 4 de março de 2009 às 21:15  

Cris lindona obrigadíssimo pelo selo no post anterior, desculpe, só agora consegui tempo para vir te agradecer, vc é uma fofa!!!

Anônimo 5 de março de 2009 às 09:43  

Coloquei um layout novo lá *_*
me inspirei no seu, fatão ;x

Gaby Lirie 6 de março de 2009 às 10:09  

Lindo poema !!!

Tem selo no meu blog pra ti.

Bjs.

Eric 11 de março de 2009 às 19:11  

você está linda nessa foto.

Unknown 12 de março de 2009 às 21:06  

Te amo ^^
saudadona.
te ligo amanhã...

Sigam-me Os Maus

Cuma ?

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP